Post Page Advertisement [Top]

Informativo aos "navegantes"...



Informativo aos "navegantes" no ECA 136 

Constantemente são feitas modificações na página do site ECA 136 a fim de melhorar o visual e a qualidade das informações. Devido aos pedidos e para facilitar o acesso, coloquei os temas com os links de vários artigos importantes, diretamente na coluna lateral do lado esquerdo. A esse local dei o nome de BAÚ, sendo que posteriormente o mesmo será colocado na parte inferior (abaixo) para que qualquer pessoa continue com o acesso facilitado e possa consultar as informações disponibilizadas em artigos mais antigos. 

Às pessoas que acompanham e que sempre nos solicitam para a realização de capacitações, informo que estou com disponibilidade de agenda apenas a partir do mês Agosto/2012. Por isso, solicito aos que tiverem o interesse que procedam o agendamento dos cursos com antecedência através do email:  eca136@hotmail.com

Além dos artigos, sempre tento inovar o site com outras informações importantes para quem quer saber mais sobre a Promoção e Defesa dos Direitos da Infância. Por isso, além das atualizações que são enviadas exclusivamente para os emails cadastrados, consulte sempre e diretamente no ECA 136 as novidades, links e informações prestadas.

O ECA 136 já ultrapassou os 31 mil acessos e além de Conselhos Tutelares e Conselhos de Direitos é acompanhado por diversos profissionais da assistência social, psicologia, educação, saúde, entre tantos outros. Por este motivo e sem perder o foco principal, pretendo disponibilizar também, informações mais direcionadas a esse público que está inserido na Rede de Atendimento da Infância dos municípios ou em entidades sociais

Curiosamente o ECA 136  tem recebido semanalmente, visitas originadas em outros países como México, Alemanha, Colômbia e outros, além dos Estados Unidos com mais de 80 visitas só no ultimo mês. Aproveito para agradecer a estes amigos(as) anônimos e também aos amigos(as) que nos acompanham enviando sugestões, dicas e até fazendo revisões que ajudam para a melhoria deste site.


Sérgio Rapozo Calixto
Pedagogo Social



 Você sabia que estes e muitos outros artigos estão no BAÚ 







Bottom Ad [Post Page]