Post Page Advertisement [Top]

Região de Araçatuba: CURSO “Artesãos da Cidadania” ensinará quais são e como fazer para exigir e garantir Direitos


Uma pessoa veio na contramão e bateu no meu carro, o que devo fazer? ; Você precisa da 2ª via da certidão de nascimento dos seus 3 filhos, mas não tem condições para com os custos; O que faz a DEFENSORIA PÚBLICA?; Seu pai precisa de um remédio muito caro, mas não tem no posto de saúde; O que é e para que serve a Constituição Federal? Qual a função dos Conselhos Municipais, eu posso participar?; Como elaborar um documento para entregar no Fórum; Minha criança precisa de creche, mas não tem vaga; Quero fazer uma adoção o que faço; Preciso de advogado para fazer uma denuncia no Ministério Público ?; Afinal quais são e o que tenho que fazer para garantir meus direitos.
Estas e muitas outras perguntas são feitas todos os dias por muitas pessoas que não sabem onde e como recorrer para garantir seus direitos.
Nesse sentido o CDDH - Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Araçatuba estará promovendo o 3º “Artesãos da Cidadania”, um curso que procurará responder estas e muitas outras perguntas. O curso com abrangência para toda região de Araçatuba é voltado para qualquer liderança comunitária, conselheiros, assistentes sociais, estudantes, sindicatos, ou pessoas que queiram entender como orientar ou exercer sua cidadania através do conhecimento de seus direitos e deveres.
“QUEM CONHECE SEUS DIREITOS VAI MAIS LONGE...”
O “Artesãos da Cidadania” foi elaborado para fornecer Orientações Jurídicas de forma simples e popular e acontecerá aos sábados divididos em três módulos mensais. O CURSO tem o custo por módulo de R$ 50,00 que será revertido para o desenvolvimento das atividades do Centro de Direitos Humanos de Araçatuba. Em parceria com Colégio Soer/UNOPAR haverá Certificado para aqueles que cumprirem a carga horária total do curso. Dias e local constam no Folder de divulgação (VAGAS LIMITADAS). A abertura do Curso será no dia 14/04/11 e o 1º módulo no dia 16/04.

INSCRIÇÕES devem ser enviadas antecipadamente pelo email cddhata@hotmail.com

Sérgio Rapozo Calixto
Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Araçatuba

Folder Informativo - Clique aqui
e ao abrir a tela clique novamente em BAIXAR


(copiar, responder e enviar por email)

FICHA DE INSCRIÇÃO – CURSO ARTESÃOS DA CIDADANIA

NOME:___________________________________________________
ENDEREÇO:_______________________________________________
BAIRRO:____________________________CIDADE:______________
TELEFONE: Residencial ( )_______________/ Celular ( )_________
PROFISSÃO:______________________________________________
ESTUDANTE: ( )SIM ( ) NÃO
CURSO:__________________________________________________
É ALUNO SOER: ( ) SIM ( ) NÃO
participa de conselho/ ong / sindicato / outros: ( ) sim ( ) não
QUAL:___________________________________________________

OBS: A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO ESTÁ CONDICIONADA AO PAGAMENTO DA TAXA DO MÓDULO, QUE PODERÁ SER REALIZADA ATRAVÉS DE DEPOSITO EM CONTA CORRENTE. O DEPOSITO PODERÁ SER IDENTIFICADO OU, SE PREFERIR APRESENTAR COMPROVANTE DE DEPÓSITO NO DIA DA AULA.

DADOS BANCÁRIOS:
BANCO DO BRASIL
Nº DO BANCO: OOO1
AGÊNCIA: 6602-8
CONTA CORRENTE: 962-8
CENTRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS

Bottom Ad [Post Page]